quarta-feira, 13 de maio de 2009

Semana de Extensão Acadêmica do DECOMTUR

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E TURISMO

:::

Semana de Extensão Acadêmica do DECOMTUR - 25 a 30 de maio de 2009
Ações acadêmicas Extracurriculares
:::

Reitero aos docentes, discentes e servidores do DECOMTUR que realizaremos Semana de Extensão Acadêmica no Departamento de Comunicação e Turismo da UFPB com o propósito de dinamizar as ações extracurriculares voltadas aos discentes da UFPB e demais interessados. A Semana de Extensão Acadêmica, já comunicada por email (28.01.09) e no Colegiado Departamental, passa a integrar o Programa de Extensão do DECOMTUR. Dessa forma, solicito a todos os professores e discentes do DECOMTUR interessados em apresentar propostas extracurriculares, nas modalidades de seminários, palestras, mesa redonda, mostras, minicursos, projetos de extensão e pesquisa, lançamento de livros ... que enviem as sugestões ao email do Departamento – decomtur_ufpb@hotmail.com para que possamos compor uma programação acadêmica de extensão.

Já dispomos de um grupo de vintes discentes que darão apoio na parte de organização como parte da retomada do semestre letivo 2008.2. Prazo de envio das sugestões até quinta-feira, dia 13.05.09. Esse é o prazo final para montarmos o quadro com a programação e inicio das inscrições.


>> Formalizaremos convite às Pró-Reitorias de Assuntos Acadêmicos, Graduação, Pós-Graduação e Direção de Centro


As atividades encaminhadas deverão constar dos seguintes itens:
Título da atividade proposta
Autor(a) /Participantes
Modalidade da proposta
Carga Horária

* As propostas discentes deverão ser resultantes de trabalhos sob a orientação de um(a) professor(a) ou propostas acadêmicas em andamento ( Projetos Experimentais, TCC, Iniciação Científica, Projetos de Extensão e outros ).

Já recebemos um conjunto de sugestões. *** Necessitamos de trabalhos direcionados para as áreas de Turismo e RRPP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário