domingo, 30 de maio de 2010

Prêmio Relações Públicas do Brasil recebe indicações até 20 de junho



No dia 10 de maio de 2010 foi dado início à primeira fase da quinta edição do Prêmio Relações Públicas do Brasil. Nesta fase, a comunidade de estudantes e profissionais de todo o país poderá indicar livremente os profissionais de relações públicas da sua preferência em cada uma das categorias da premiação. Esta primeira fase se encerra, impreterivelmente, no dia 20 de junho. Para fazer as suas indicações acesse o formulário disponível no endereço: http://bit.ly/RPdoBR
Nesta quinta edição, o Prêmio Relações Públicas do Brasil instituiu uma categoria especial para premiar os estudantes de relações públicas. A categoria estudantil funcionará através de esquema diferenciado das demais categorias, visto que esta será a única categoria que será julgada pela qualidade de um produto apresentado e não pela indicação da comunidade em relação a sua contribuição a área.
Como participar
Na primeira etapa da premiação, os estudantes deverão enviar frases de valorização da profissão com até 140 caracteres, contando com a tag #rpdobrasil e a indicação @portalrpbahia, que deverão ser inseridos no final da frase, através do seu perfil no twitter. Ex.: Relações Públicas é mais que uma profissão, é uma paixão, uma causa, um caso de amor... #rpdobrasil @portalrpbahia (essa frase contém um total de 114 caracteres). Cada estudante poderá enviar até 10 frases. Após o envio da primeira frase, o estudante deverá enviar também uma mensagem direta, através do twitter, para @portalrpbahia indicando o seu nome, a faculdade que estuda e o semestre (período) que está cursando no momento.
Para saber mais sobre o Prêmio Relações Públicas do Brasil, visite o sítio oficial da premiação: www.rpdobrasil.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário