domingo, 19 de setembro de 2010

SEMANA DEMOCOM+SEMANA DE PSICOLOGIA CHEGANDO!


Salve, salve, cidadão. Salve sua pele, salve seus ouvidos e olhos. Desligue a TV e o rádio. Hoje, não compre jornal. Faça seu boicote, faça sua crítica, salve seu cérebro. Ative sua crítica. Não se limite. Não veja, pense! Pense e reflita sobre as informações que são transmitidas pelos grandes meios de comunicação. E não pare por aí.


Foi assim que no ano passado, alguns estudantes de comunicação social deram continuidade às lutas pela Democratização da Comunicação na Paraíba. A conjuntura está um pouco diferente, mas a instiga permanece a mesma. Este ano, estamos ao lado do Coletivo Canto Geral e vamos aproximar duas importantes atividades: a Semana pela Democratização da Comunicação e a Semana de Psicologia. Nós, estamos na quinta semana consecutiva e o Coletivo Canto Geral responderá pela terceira semana aglutinando estudantes em torno discussões sobre a Psicologia.
O tema não podia ser mais apropriado para aproximar estas duas areas do conhecimento e suas lutas: MÍDIA E SUBJETIVIDADE. A data já está definida e estamos tod@s na correria para desenvolver as atividades. Tod@s os estudantes interessados em atuar na participação seja de Comunicação Social, Mídia Digitais e Psicologia, ou de qualquer outro curso, estão convidados. As reuniões gerais acontecem todas as Quintas-feiras, às 17h. PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário