sábado, 2 de abril de 2011

Estuda jornalismo? CNN abre inscrições para concurso “Energia Renovável 2011”

Desde a última terça-feira (29/3), a rede internacional CNN está recebendo inscrições e reportagens que concorrerão no 7º Concurso Universitário de Jornalismo. Apenas estudantes de jornalismo, regularmente matriculados em instituições brasileiras, podem participar do projeto. Neste ano, os inscritos terão que produzir matérias, no formato vídeo, que se adequem ao tema “Energia Renovável 2011”.

Cada participante deve publicar sua reportagem em sites de compartilhamento de vídeos, como Youtube ou Vimeo. Serão aceitas mais de uma reportagem, mas cada material deverá apresentar sua própria ficha técnica.

O concurso admitirá o recebimento das reportagens até o dia 6 de julho, quando haverá uma triagem para seleção dos 10 melhores trabalhos. Cinco dias após o prazo final de inscrição, a página divulgará os finalistas do projeto.

O vencedor do 7º Concurso Universitário de Jornalismo irá para Atlanta, nos Estados Unidos, conhecer os estúdios da CNN. (Visite a página do concurso para saber mais).

Julgadores
Na fase final de avaliação, os principais trabalhos serão assistidos por quatro profissionais do jornalismo: Sônia Bridi, da TV Globo, Marcelo Tas, TV Bandeirantes, Lúcia Araújo, canal Futura, e André Trigueiro, da Globo News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário