terça-feira, 2 de agosto de 2011

Telejornalismo e Social Media : A Oficina do mês é... dose dupla


Começou! Estão abertas as inscrições para a edição dupla do Projeto A Oficina do mês é... Este mês serão o Telejornalismo e a Social media que farão a cabeça da galera interessada em conhecer coisas novas e se exercitar.
A Oficina de Telejornalismo: construindo o Observatório da Mídia Paraibana na TV acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de agosto, no turno da noite. O objetivo desta oficina é abordar os pontos básicos da produção telejornalística e construir como produto final um programa piloto do Observatório da Mídia Paraibana. O espaço será ministrado por Cybelle Soares e Janaine Aires, membros do observatório.
Já a oficina de Social Media acontecerá na tarde do dia 10 de agosto e será ministrada por Hans Ponto. A proposta é abordar as práticas nas mídias Sociais e o desenvolvimento de algumas estratégias de marketing, discutindo tendências de mercado e as transformações da comunicação na era das Mídias Sociais. Para conhecer Hans, basta clicar aqui.

Os interessados devem encaminhar o pedido de inscrição para coletivo.comjunto@gmail.com e aguardar a confirmação da participação. As atividades serão certificadas (os certificados serão entregues on line). Não deixe de participar, é tudo de grátis!

Serviço:
A OFICINA DO MÊS É... DOSE DUPLA!
Social Media
Oficineiro: Hans Ponto
10 de agosto de 2011 | 14h
Carga horária: 4h
Telejornalismo: construindo o observatório da mídia paraibana na Tv
Oficineiras: Cybelle Soares e Janaine Aires
9,10 e 11 de agosto de 2011 | 18h
Carga horária: 9h
Inscrições abertas: coletivo.comjunto@gmail.com - Nome, curso/periodo e breve apresentação.
Atividade certificada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário