terça-feira, 27 de setembro de 2011

Prêmio Jovem Jornalista recebe inscrições

Há oportunidades para estudantes de jornalismo de todo País

O Instituto Vladmir Herzog lança a segunda edição do Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, com o tema "Garantir o Direito à Vida e o Direito à Justiça". Há oportunidades para estudantes de jornalismos de todo o País. Interessados têm até 15 de setembro para se candidatarem exclusivamente pela Internet.

Serão contemplados os dois melhores projetos de pautas com o tema do concurso. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de dar andamento ao trabalho jornalístico com a concretização da reportagem proposta. Essa atividade será custeada pelo instituto e orientada por um mentor.

As pautas podem ser apresentadas individualmente ou em grupos de até três estudantes, com a participação de um professor coordenador. É o próprio aluno quem define a mídia na qual o trabalho finalizado será veiculado.

Todos os trabalhos inscritos serão avaliados por uma banca julgadora formada por professores com profundo conhecimento acadêmico e da área jornalística. Os resultados da seleção estão previstos para serem divulgados no dia 25 de outubro, durante a cerimônia do 32º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do Instituto Vladmir Herzog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário