segunda-feira, 18 de junho de 2012

V Mostra Interestadual do Cinema Paraibano - "Câmera na mão: mulher cabeça!"


Clique na imagem para ampliá-la 

De 19 a 21 de junho, será realizada a V Mostra Interestadual do Cinema Paraibano. Com tema "Câmera na mão: mulher cabeça!", esta edição reunirá produções cinematográficas criadas por mulheres na/da Paraíba. 
A atividade é organizada pelo Projeto Cinestésico - Cinema e Educação, coordenado pela Professora Virgínia de Oliveira Silva, do Departamento de Habilitações Pedagógicas do Centro de Educação da UFPB. A V Mostra é parte das ações realizadas pelo comando de greve local da paralisação de Professores e Funcionários Federais de Universidades Públicas de todo o Brasil. 
Clique na imagem para ampliá-la
Das 14h às 18h, no auditório do Sintespb, serão realizadas as exibições dos filmes e na sequência serão promovidos debates entre o público presente e as diretoras. Já pela manhã, no Centro de Vivências da UFPB, acontecerá a Exposição Interativa de Fotos Imersivas do fotógrafo Thercles Silva.  
A V Mostra de filmes também será realizada na UFRJ e na UFRRJ, em datas ainda a serem acertadas. 
A V edição da Mostra conta com o apoio da Adufpb e do Sintespb, sendo promovida pelo Projeto Cinestésico, Universidade Federal da Paraíba, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, pelo Projeto Educação Legal e pelo Coletivo COMjunto de Comunicadores Sociais. Todas as ações são gratuitas e abertas ao público. 

Divulgue e participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário