terça-feira, 6 de maio de 2014

Inscrições para Processo Seletivo do Curso de Especialização em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça



Estão abertas, até o dia 5 de junho, as inscrições para o processo seletivo para alun@s do Curso de Especialização à distância em Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça, promovido pelo Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Ação sobre Mulher e Relações de Sexo e Gênero, o Nipam.  
O curso tem carga horária de 360 horas e é aprovado pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão do Ministério da Educação e será certificado pela Universidade Federal da Paraíba. As atividades do cursos serão ministradas pela Plataforma Moodle e ainda contará com oito encontros presenciais obrigatórios (quando acontecerão as provas e avaliações), que podem ser realizados em João Pessoa/PB. 
Como se trata de um curso de especialização, os candidatos devem ter ensino superior completo. Podem se inscrever gestores escolares e servidores da administração pública; integrantes dos Conselhos de Direitos da Mulher, de Promoção da Igualdade Racial, Educação e Juventude; Fóruns Intergovernamentais; Dirigentes de organismos não-governamentais ligados à temática de gênero e da igualdade racial. São oferecidas 200 vagas, distribuídas por seis municípios paraibanos (50 vagas para João Pessoa e 30/cada para Coremas, Cuité de Mamanguape, Cabaceiras, Itaporanga e Taperoá). 


Mais informações: clique aqui

Conheça também a página do Nipam no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário