quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Calendário de Reuniões - Enecom 2010

Salve Salve!


As reuniões para a organização do Enecom-Paraíba já começaram. Este ano o Encontro Nacional de Estudantes de Comunicação terá como tema A comunicação popular através do processo de consciência para a libertação do povo e será realizado na Universidade Federal da Paraíba. Qualquer estudante interessad@ pode ajudar na organização, participar das reuniões, enquadra-se em uma comissão e assumir o compromisso.

Em março, nas quartas-feiras, acontecerão quatro reuniões gerais ordinárias. Confira o calendário:

03/03/2010 – 18h00 – Praça da Alegria

17/03/2010 – 11h00 – Decom

24/03/2010 – 18h00 – Decom

31/03/2010 – 11h00 – Decom

A organização está dividida em sete comissões e mais uma comissão geral formada por um representante de cada comissão. São elas: FINANÇAS E PATROCÍNIO; ARTICULAÇÃO (DELEGAÇÕES / NE 2); ESTRUTURA; COMUNICAÇÃO E PARTE GRÁFICA; SECRETARIA; METODOLOGIA E ARTICULAÇÃO; E CULTURA.

Agende-se e participe!


5 comentários:

  1. Ola,

    Eu sou estudante de jornalismo na Universidade de Brasilia e estou fazendo um intercambio pela França. Tenho visto muita coisa interessante sobre jornalismo web e quero dividir esse conhecimento daqui e aproveitar para engatar a discussao sobre o uso da internet na democratizaçao da informaçao. Nao sei como andam as discussoes sobre o evento, mas adoraria participar, so fico dependendo da data do evento (pois volto ao Brasil so na primeira semana de agosto) e claro da aceitacao da organizacao. De toda forma, tambem estou disponivel a ajudar no que der, mas assim à distância por conta deste oceano que me separa provisoriamente do Brasil.

    att,
    --
    Ana Rita Cunha
    anaritaldc@gmail.com

    PS: escrevo quase sem acentos e til porque uso um teclado frances cheio de frescura.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Rita!
    Vou adicioná-la ao email coletivo do Enecom, para que você se aproxime ainda mais da organização. Continue nos acompanhando, entraremos em contato para ver o que podemos construir juntos.
    Há braços,
    Janaine Aires

    ResponderExcluir
  3. Então tá certo. Aguardando contato, câmbio desligo.

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu no é Diego e faço Relações Públicas na universidade federal de alagoas e quero saber os dias do congresso e a taxa de inscrições.
    Manda promeu EMAIL: leogatinho_dr@hotmail.com
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Luana Müriella e faço Jornalismo na Fac. São Luís no Maranhão. Gostaria de maiores informações sobre o encontro, tais como, datas, valores, etc...
    luanamuriella@hotmail.com
    Bjinss *_*

    ResponderExcluir