quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ENECOM PARAÍBA 2010

Salve salve!

A Comunicação Popular através do processo de consciência e libertação do povo. Este é o tema do Enecom 2010, que terá como sede a Universidade Federal da Paraíba.
O Encontro Nacional de Estudantes de Comunicação Social chega a sua 31ª edição e tem como proposta aglutinar estudantes em torno da discussão e construção de uma comunicação pautada na ação libertadora do povo. Para isso, vamos nos aproximar das experiências de Comunicação Popular e trocar ideias com estudantes de comunicação social de todo o Brasil, e mais avançar na organização estudantil em torno das bandeiras de Democratização da Comunicação, Combate às Opressões e a Qualidade de Formação do Comunicador , que são levantadas pela Executiva Nacional de Estudantes de Comunicação Social, a ENECOS.

As reuniões da Comissão Organizadora já começaram e são abertas a tod@s @s interessad@s. Por isso, leia o Projeto Político do Encontro e (com)junte-se!

Vamos nessa!


9 comentários:

  1. Sou aluna de Relações Públicas e estou interessada em participar. Vcs tem algum cel para que eu possa entrar em contato quando estiver próximo à casa de pepê? Valew!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Ruth.
    Você pode me telefonar.
    88009814 -> Jana ou para Beiçola -> 8819.4884
    Há braços, Até lá!

    ResponderExcluir
  3. olá.
    eu precisava muito saber quando é que vai ser.
    por acaso vocês tem alguma ideia da data::
    obrigada, thaís

    ResponderExcluir
  4. Olá Thaís!
    O ENECOM provavelmente ocorrerá na última semana de julho. Em breve, divulgaremos a data certinha. Fique atenta ao nosso blog e ao blog do encontro www.enecomparaiba2010.blogspot.com.
    Nos veremos por aqui!

    Há braços,
    Janaine Aires

    ResponderExcluir
  5. queria saber, quantas horas serão creditadas, o enecom?????
    abraçossssss

    ResponderExcluir
  6. RAPAZ!
    Ainda não fizemos as contas. Colocarei em breve no blog do enecom
    enecomparaiba2010.blogspot.com
    Há braços!
    Janaine Aires
    coletivo comjunto

    ResponderExcluir
  7. Bem somos aqui do RJ , tem como me informar se existe algum albergue por ae !
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE SABER SE POR ACASO EU SUBMETER UM TRABALHO PARA UM get E EU SO PUDER ESTAR NA TERÇA FEIRA, E NAO PUDER IR NO SABADO.. VOU RECEBER CERTIFICADO DO MEMSO JEITO? NAO TEREI PROBLEMAS FORA PERDER O MELHOR, O ENCONTRO TODO!! MAS POR QUESTOES SUPERIORES SO PODEREI ESTAR ATE A QUARTA FEIRA OU QUINTA.. NAO VAI DAR NO SABADO NAO... PORTANTO GOSTARIA QUE ALGUEM PUDESSE ME RESPONDER.. AGRADEÇO DESDE JÁ.

    ResponderExcluir
  9. Sou estudante de educação aqui de são paulo. por acaso estarei na paraíba em um congresso na semana q antecede o enecom... posso participar? tem inscrição? Onde tem programação(inclusive dos filmes)e horário das festas? Um abraço
    daniellebargas@hotmail.com

    ResponderExcluir