terça-feira, 28 de setembro de 2010

De que ângulo você vê?


Nos dias 25 a 29 de outubro de 2010, o Coletivo Canto Geral e o Coletivo COMjunto dão continuidade ao desenvolvimento da sua maior atividade: a III Semana de Psicologia e a V Semana pela Democratização da Comunicação, respectivamente. O tema é a Mídia e a Subjetividade e está somado à uma pergunta salutar: de que ângulo você vê?
Este ano, serão realizadas entre outras coisas, mesas-redondas, rodas de diálogo, mini-cursos, intervenções artísticas, Mostra de Conhecimento, ato público. A atividade tem como objetivo aproximar duas áreas do conhecimento repletas de intersecções: a Comunicação Social e a Psicologia, como também dá prosseguimento à luta pela Democratização da Comunicação.
Os coletivos decidiram realizar sua mais importante atividade juntos, a partir do momento que o aprofundamento das discussões sobre a Comunicação Social e a Psicologia encontraram um lugar comum. Quando perceberam, para além da convergência de pautas estudantis, quão intrigante seria aproximar de vez os estudos e a militância sobre a estreita relação entre a Mídia e a Subjetividade.
A atividade está em processo de construção, por isso tod@s @s interessad@s estão convidados a participar das reuniões da Comissão Organizadora, que acontecem todas as quartas-feiras, às 17h, na Praça da Alegria. Fique ligad@! Em breve postaremos o Projeto Político, a Programação e muitas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário