terça-feira, 5 de outubro de 2010

TV UFPB abre vagas de estágio para alunos de Comunicação

Da Redação
Com Assessoria

Estão abertas até a próxima sexta-feira (8) as inscrições para a seleção de estágio remunerado para a TV UFPB, localizada no Polo Multimídia da Universidade Federal da Paraíba, campus de João Pessoa. São duas vagas destinadas a estudantes do curso de Comunicação Social (Rádio e TV) para atuação nas áreas de cinegrafia, edição e programação.

Encontre oportunidades de concursos e empregos na Paraíba

Como pré-requisito, os interessados devem cursar pelo menos o quarto período do curso de Rádio ou TV. No ato da inscrição, que é gratuita e pode ser feita na recepção do Polo Multimídia, devem ser anexadas à ficha de inscrição, cópias do histórico escolar e do horário individual do aluno.

De acordo com o coordenador técnico Paulo Lages, os estudantes também podem se candidatar a vagas para voluntários, pois não há um número de vagas pré-estabelecido. “No dia 11 será divulgada a lista dos alunos selecionados e aptos a fazer a entrevista. Dessa entrevista, a comissão interna, escolhida pela direção do Polo, irá selecionar os dois estudantes para ocupar as duas vagas de estagiário da TV UFPB”, explicou Lages.

As entrevistas que apontarão os dois estagiários escolhidos, bem como o número de voluntários que vão integrar os quadros da TV UFPB, estão marcadas para os dias 13 e 14 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário