segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lançamento do Observatório da Mídia Paraibana + Oficinas + Palestras + cinema + música = recepção de feras!


Recepção é a maneira de receber, a acolhida de alguém. Recepção também é uma ato de receber visitas, congratular-se, festejar. Recepção também é uma cermônia na qual se ingressa em algum lugar. Mas para o COMjunto, recepção é muito mais do que isto. É tempo de renovar as companhias, tempo de recomeçar as atividades e de recuperar o pique! Por isso, na recepção dps feras 2011.2, preparamos uma porção de atividades interessantes para misturar feras da Comunicação Social (jornalismo, radialismo e relações públicas), das Mídias Digitais, da Pedagogia e quem mais quiser se juntar!

Todas as atividades serão gratuitas e acontecerão na primeira semana de aulas, justamente aquela em que tod@s estão na instiga de conhecer a universidade,
os novos colegas e como tudo funciona. Serão realizadas palestras, oficinas, mostras de cinema e intervenções culturais para qualificar a integração.

Na recepção deste semestre, lançaremos o Observatório da Mídia Paraibana, núcleo de pesquisa criado pelo Coletivo COMjunto dedicado ao estudo e análise da produção midiática paraibana, que já vem atuando desde o ano passado. Para apresentar o núcleo de pesquisas para o público, será realizada uma mesa redonda com o Professor Claúdio Paiva, que falará sobre a importância de projetos de observatório de mídia e também da Jornalista-membro do Observatório Maria Silva, que apresentará o projeto e as pesquisas recentes.

Já edição do Projeto A Oficina do mês é... terá dose dupla! Especialmente este mês desenvolveremos duas oficinas, uma de Telejornalismo e outra oficina de Social Media. Em breve as inscrições serão abertas, portanto fique ligad@ para garantir sua vaga!

Também será realizada a palestra sobre a Produção cultural na Paraíba, como debatedores teremos os produtores Alexandre Santos, Abrãao Bahia e Pedro Daniel, todos estudantes de comunicação social.

O Cinema ficará por conta do Projeto Cinestésico, que realizará, dentro da programação, a 4ªMostra Itinerante for Rainbow. A mostra faz parte de um circuito de exibição que terá sessões em todo o Brasil e discutirá a diversidade sexual.
Esta atividade rolará no Auditório do Centro de Educação, no dia 8 de agosto, às 14h30.

Ah, e ainda tem muito mais! Acompanhe nosso blog e twitter e se ligue nas novidades que vem por ai.

ATÉ!

@comjunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário