segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mostra Itinerante do IV For Rainbow na recepção de feras!





O Projeto Cinestésico realizará na próxima segunda-feira (8) a Mostra Itinerante do IV For Rainbow - Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual.
A mostra será realizada nos quatro cantos do Brasil, por cineclubes selecionados através de uma chamada pública. O objetivo é utilizar o audiovisual para debater a temática e promover uma cultura de paz e tolerância.
Na Paraíba, foram selecionados 3 espaços de exibição e o Cinestésico é um deles.
A sessão começará às 14h30 no aud. do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba.
Serão exibidos 10 curtas brasileiros indicados pela organização da mostra temática e mais 4 filmes paraibanos da coletânea "a máquina virou": Paola, de Eduardo Chaves; Depois da Chuva, dirigido por Elton Paulino;Homens, de Bertrand Lira e Amanda e Monick, de André da Costa Pinto.
Após a exibição, acontecerão debates sobre o tema. A sessão é gratuita e aberta ao público.
Aqui na Paraíba, A atividade faz parte da recepção de feras dos estudantes de Comunicação Social, Mídias Digitais e Pedagogia, promovida pelo Coletivo COMjunto, o Cinestésico, em parceria com o Observatório da Mídia Paraibana e o Portal Cartaz de Cinema.
Nacionalmente, a Mostra está sendo realizada em parceria com o Conselho Nacional de Cineclubes, como parte do projeto "Mostra cá, que eu mostra lá".

Confira os filmes da mostra For Rainbow clicando aqui.



Muita diversão, tolerância e amor.

Serviço:
4ª Mostra Itinerante For Rainbow + filmes paraibanos + debate
Local: Aud. do Centro de Educação - UFPB
Horário: 14h30
Entrada: TOTALMENTE GRATUITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário