quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Inscrições abertas para o I Encontro Nacional sobre Direito à Comunicação

O I Encontro Nacional sobre Direito à Comunicação será realizado entre os dias 9 a 11 de fevereiro de 2012, em Recife. Na programação, estão previstos debates sobre as Políticas de Comunicação no Brasil entre pesquisadores como Venício de Lima (UNB), Marco Dantas (UFRJ) e Ana Veloso (Unicap). E também sobre os meios de comunicação independentes e o marco regulatório para o setor, entre representantes de entidades como o Fórum Nacional de Democratização da Comunicação, a Abraço, o CMI e a Rede Argentina de Comunicação Alternativa.

O objetivo do evento, que é iniciativa do Centro Cultural Paulo Freire, é reunir profissionais, pesquisadores, movimentos sociais e estudantes em torno da efetivação do Direito Humano à Comunicação. Além de congregar entidades que já estão na luta pela Democratização da Comunicação, o encontro pretende sensibilizar novos atores para discutir políticas públicas para o setor, compartilhar experiências independentes e contra-hegemônicas de Comunicação.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de janeiro e poderão ser realizadas através do site da atividade. Interessados em propor espaços auto-gestionados e apresentar trabalhos, deverão encaminhar seus projetos para a organização até o dia 20 de janeiro.

Serviço:
I Encontro Nacional sobre Direito à Comunicação
9, 10 e 11 de fevereiro de 2012
Recife - Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário