sábado, 12 de março de 2011

A oficina do mês é... JORNALISMO DE MODA


As férias acabaram e o COMjunto volta às atividades com força total! Para receber os feras, estamos planejando um punhado de atividades legais e para retomar o Projeto A oficina do mês é... trazemos a Professora e colunista do Paraíba 1 Agda Aquino para ministrar uma oficina, que vem sendo bastante aguardada.
A oficina 'Jornalismo de moda' acontecerá nos dias 16 e 17 de março, das 14h às 17h. No primeiro dia as atividades serão realizadas na Sala de Reuniões do CCHLA e no segundo dia, na sala 402 do CCHLA. As inscrições são abertas e gratuitas, os interessados devem mandar e-mail para o endereço coletivo.comjunto@gmail.com e aguardar a confirmação da inscrição. Dúvidas, críticas e sugestões também devem ser enviadas para o mesmo e-mail.
Baixe a ementa da oficina aqui!
Não deixe de participar! o/

5 comentários:

  1. eu estarei la^^ Se receber a confirmação de inscrição.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Já envie e-mail,eu quero ir \o/

    Luziane,

    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estarei se eu receber a confirmação da inscrição, já consegui até dispensa aqui no trampo, só ta faltando a confirmação agora.

    ResponderExcluir
  4. Gente, as inscrições acabaram. Tem muita gente se inscrevendo e as vagas já foram preenchidas... Infelizmente, não foi dessa vez! Mas acho que essa oficina pode rolar um bis. ;D

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se a oficina será no CCHLA ou na Sala Aruanda (conforme ementa que vocês enviaram por email).
    Obrigada!

    ResponderExcluir